(31)

(31)

Limpeza de Estofado

Levando em conta que com o tempo os estofados acumulam mais e mais ácaros, fungos e outros microrganismos prejudiciais à saúde humana, a limpeza de estofado se estabelece como uma atitude cada vez mais imprescindível.

A limpeza de estofado, feita de forma correta, eliminando patógenos causadores de doenças, valoriza muito a sua saúde e a das pessoas que você ama.

Qualquer um, por mais saudável que seja, pode acabar desenvolvendo reações respiratórias adversas quando o estofado não está limpinho e em boas condições de uso.

Principalmente se quem usa o estofado são pessoas de grupos mais vulneráveis como asmáticos, crianças e idosos, a limpeza de estofado é ainda mais necessária, uma vez que ela minimiza consideravelmente as chances de desenvolver e agravar problemas respiratórios.

Devo contratar a limpeza de estofado?

Com certeza absoluta sim! Principalmente se você valoriza a sua qualidade de vida e gosta de um ambiente sempre limpo, higiênico e aprazível, a limpeza de estofado é algo inadiável.

Não espere sentir aqueles incômodos e desenvolver alergias provenientes do acúmulo de ácaros, poeira e sujeiras no geral. Quanto antes você providenciar a limpeza de estofado para os seus sofás, colchões, poltronas ou outro, mais você fica protegido.

Mesmo imperceptíveis a olho nu, partículas de sujeira, principalmente se você não limpa o seu estofado como deveria, acabam se acumulando com o tempo.

Por isso a limpeza de estofado deve ser feita por todas as pessoas, mas para quem tem o hábito de comer sentado no estofado ou possui animais domésticos, ela deve ser feita com ainda mais frequência.

Isso porque pelos e urina de animais e restos de comida se juntam à poeira e ácaros, formando uma mistura verdadeiramente nociva.

Levando tudo isso em conta, não adie mais a limpeza de seus estofados. Acione a Tchau Ácaros agora mesmo e resolva a questão!

.